quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Rosário: Idosa de 98 anos é humilhada e desrespeitada no banco Bradesco


Uma idosa de 98 anos passou por momentos de constrangimento e humilhação, nesta terça (02) quando buscou atendimento no banco Bradesco no município de Rosário. A idosa, Alexandrina Moreira de 98 anos, estava acompanhada pela sua filha para realizar o procedimento da comprovação de vida, que acontece anualmente.

A acompanhante que se demostrou insatisfeita, questionou sobre uma procuração que idosa tem, mas que segundo ela não serve para "nada". Sem cadeira de rodas no banco e sem ajuda de clientes e funcionário a idosa permaneceu sentada no colo da filha a espera de atendimento, que dica de passagem não foi priorizado de imediato, segundo analise do vídeo.

A idosa que apresenta um quadro clinico de debilitação, não teve por parte do banco Bradesco um atendimento de um funcionário em sua própria residencia. E assim nós contribuintes do banco Bradesco que tem uma das maiores taxas de juros do país, segue massacrando a população.

5 comentários:

  1. atendente folgada com sarcasmo gente to
    ma uma providência!!

    ResponderExcluir
  2. Pelo amor de deus! Se eu estou nesse banco... chamo a policia, dou cinco minutos para a policia chegar, e começo a quebrar tudo!! Principalmente a cara do atendente e do gerente. Daqui a pouco o Bradesco solta uma nota de desculpa. Isso é crime!!!!

    ResponderExcluir
  3. Como eu sempre digo: não existe tratamento igual para todas as pessoas, os casos devem ser analisados, uma senhora que pela idade avançada já tem preferencia e é visível que sua saúde está bastante debilitada, pergunto: funcionários de uma instituição financeira desse tamanho ao ver uma situação dessa não deveriam resolver de prontidão?
    __ Essa senhora não precisava nem ter descido do carro, pois um funcionário poderia ir até a mesma. Não esqueçam que um dia podem ser um de vocês que estarão na mesma situação.
    O princípio da igualdade pressupõe que as pessoas colocadas em situações diferentes sejam tratadas de forma desigual: Dar tratamento isonômico às partes significa tratar igualmente os iguais e desigualmente os desiguais, na exata medida de suas desigualdades. Isso posto na CONSTITUIÇÃO FEDERAL, BANCO BRADESCO S/A, e oque os senhores fizeram com essa idosa é no minimo INACEITÁVEL.

    ResponderExcluir
  4. Eles são mandados pelos banqueiros e para estes não existe prisão, são CAPITALISTAS, passam por cima de tudo, até com um trem para não perder nada, o lucro, a plusvalia faz parte de como se acumula o CAPITAL. Ontem para fazer uma transferência no Banco do Brasil, o estagiário me barrou porque a minha Carteira de Identidade estava velha. Arranquei da mão dele e entrei no banco e fiz no caixa. O que mais existe neste país é a ignorância.

    ResponderExcluir
  5. Uma funcionária dessa não merece o cargo que exerce.RUA.....PRA ELA...
    Não é digna de seu trabalho.

    ResponderExcluir

Faça seu comentiário