Decisão proferida pelo Tribuna de Contas do Maranhão, deixou o ex-prefeito de Humberto de Campos, José Ribamar Ribeiro Fonsêca, inelegível pelos próximo oito anos. A contas são referente a seu exercício a frente do executivo, durante a gestão de 2005 a 2008, tempo em que conduziu de forma turbulenta a sua gestão.
O pré-candidato a prefeito de Humberto de Campos, Zé Ribamar, que espalhava nos quatro cantos do município, que seria candidato a cadeira do executivo, pode procura outro rumo. Zé Ribamar que tem um histórico político muito complicado com diversas obras de convênio federal sem ser realizadas, mesmo assim insiste com a ideia de ser novamente prefeito do município.
Zé Ribamar que tem um histórico político muito complicado com diversas obras de convênio federal sem ser realizadas, mesmo assim tinha a ideia de ser novamente prefeito do município.
O ministério Público vem ao longo do tempo apurando desvio de verbas públicas, por ser denunciado pelo Ministério Público Federal por não prestação de contas da prefeitura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário