BANNER

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Prefeitura de Rosário gasta 1 milhão com estrada fantasma.


Nos dois anos de governo, o prefeito engenheiro ‘contratou’ mais de vinte obras fantasmas, ligando dez povoados no município, uma maneira de tragar dinheiro público a conta-gotas. Em julho de 2010, por exemplo, a prefeitura de Rosário pagou por uma estrada entre o povoado São Miguel a Itaypu. Mas a tal obra ninguém sabe dizer onde fica.

De acordo com uma resenha publicada no Diário Oficial, o contrato para realização dos serviços de recuperação foi assinado pelo prefeito Bimba, no dia 08 de julho de 2010, no valor de 1.045.000,00 (hum milhão e quarenta e cinco mil reais). O pagamento para a construtora TRANSMAR – Vitoria Serviços de Limpeza Urbana Ltda, CNPJ nº 10.523.422/0001-03, para realizar serviços que nunca foram executados também iriam beneficiar os moradores dos povoados São João do Rosário, Riacho Seco, Miranda, Providência, Juçaral, São Miguel, Flecheira, Mato Grosso e Fonte Grande.

Por conta dessas irregularidades, na sessão desta segunda-feira, o G5, grupo formado por cinco vereadores resolveu fazer graves denúncias contra a gestão do prefeito Marconi Bimba. Os vereadores prometem pedir a prestação de contas dessas obras que não foram construídas.

fonte: portal

Nenhum comentário: