Muito comentada, a performance de João Doria Jr. no comando da oitava edição de “O Aprendiz” ganhou nova dimensão diante da notícia de que o apresentador está na lista de pré-candidatos do PSDB à disputa pela prefeitura de São Paulo em 2012.
Segundo a coluna Painel, da “Folha”, “o súbito ingresso de João Doria Jr. na lista de pré-candidatos tucanos e as três aparições do empresário ao lado de Geraldo Alckmin no intervalo de uma semana causaram desconforto geral no PSDB paulistano”.
Na véspera, em declaração à coluna de Mônica Bergamo, no mesmo jornal, Doria havia dito: “Se meu nome tiver alguma consistência eleitoral, posso levar isso adiante. Caso contrário, não faria sentido.”
Antes de saber dessa movimentação político-eleitoral, ao escrever sobre o seu desempenho no programa, há três semanas, observei que Doria estava fazendo “a alegria dos espectadores mais sádicos com doses cavalares de humilhação aplicadas aos candidatos de uma das equipes” .
Numa entrevista ao UOL Televisão, no dia 24 de novembro, o apresentador disse: “Outro dia, estava no jogo do Santos com o Geraldo Alckmin e as pessoas me receberam muito bem. As pessoas da classe C e D parecem que gostam de um jeito mais duro. Quanto mais firme você é, mais o brasileiro gosta.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário