BANNER

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Barreirinhas pode receber linha de teleférico.


O deputado Manoel Ribeiro (PTB) defendeu, na manhã desta quarta-feira (15), a ideia de que o governo federal, através do Ministério de Meio do Ambiente, abra uma licitação pública para que seja feita a privatização de uma linha de teleférico no município de Barreirinhas.
Ele reafirmou o pedido para que o governo do Estado adote urgentes providências no sentido da construção de um terminal e de uma pista de pouso e decolagem no município de Barreirinhas.
“Eu vou pedir para o ministro de Meio Ambiente que abra a licitação sobre os teleféricos, porque, lá em Carolina, em Pedra Caída, existem 830 metros de tirolesas: são aqueles cabos de aço com aquela cinta que o turista desce. Então estão sendo construídos três quilômetros de teleféricos para que as pessoas possam conhecer a Pedra Caída”, afirmou Manoel Ribeiro.
Ele frisou que uma obra como esta, para ser realizada em Barreirinhas, teria um custo estimado em R$ 100 mil, e seria uma grande contribuição para o incentivo ao turismo na região dos Lençóis Maranhenses.

Nenhum comentário: