A Polícia Civil com o apoio da Policia Militar continuam nas investigações para identificar o paradeiro dos fugitivos da Delegacia Regional de Polícia Civil do município de Rosário. De acordo com
A Delegada de Polícia Civil, Maria de Jesus Melo, da Delegacia Regional de Rosário, determinou nesta última segunda feira (22) uma revista em todo o Distrito Policial.
Durante a revista de rotina, os policiais civis encontraram 115 pedras de crack em posse de Jalison Vidal da Silva e Marcelo Santos Cantanhede.
Conforme consta no relatório policial, os entorpecentes foram encontrados na cela 3 da Regional.
No decorrer da ação, os agentes entraram na carceragem no momento em que Jalison da Silva escondia um recipiente de hidratante embaixo do colchão. Ao verificar o conteúdo do frasco, foram encontradas 105 pedras de crack e mais 10 outras enroladas em um pedaço de plástico.
Em posterior depoimento, Jalison disse que as drogas pertenciam a Marcelo Santos. Já Marcelo disse que o entorpecente foi deixado por outro companheiro de cela, que segundo a polícia, já havia cumprido pena.
Os procedimentos policiais foram feitos e os dois foram autuados por tráfico de drogas e permanecerão na Delegacia Regional aguardando o trâmite judicial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário