BANNER

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Comerciantes são presos por venda ilegal de munições em Barreirinhas



A policia civil do município de Barreirinhas, realizou na ultima sexta-feira (23) uma operação onde resultou na apreensão de munições de vários calibres e petrechos para a produção artesanal de munições.

Para o delegado titular, Cristiano Morita, a operação foi em decorrência de uma investigação policial a partir de informações de venda de munição de arma de fogo de forma clandestina no município. Com os apontamentos da localização dos pontos de vendas, os agentes da policia civil realizaram buscas no interior do estabelecimento comercial de Jorge Luis Pereira Lisboa e Domingos Rodrigues Soares, onde foi apreendido as munição de pistola 380, 765 e 6.65, cartuchos de espingarda 20, 28, 32 e 36, 200 estojos de pólvora, 40 latinhascada, uma contendo 50 espoletas, e 10 quilos de chumbo.

Os comerciantes foram conduzido para a delegacia especializa, onde nos depoimentos informaram que a munição apreendida era oriunda do município de Rosário. Após as oitivas os conduzidos foram autuados no Artigo 17, pelo comercio ilegal de munições.

Nenhum comentário: