O governador Flávio Dino mandou de volta para o quartel da Policia Militar 70 dos 120 PMs que estavam prestando serviços no Palácio dos Leões. E até mereceu elogios em forma de reconhecimento.
Mas deputados continuam utilizando PMs para segurança pessoal e servindo como motoristas até para filhos e esposas. Tudo cedido “legalmente” pelo comando da PM. E até onde minha caneta alcança, nenhum deles retornou ao quartel até agora.
O blog tem os nomes, mas prefere não citá-los para não prejudicar a imagem de nenhum deles que foram solicitados pelos parlamentares. Eles, na verdade, não se ofereceram. Obedecem ordens.
São os seguintes os deputados com PMs à disposição de seus lares: Carlos Filho, Rubens Pereira, Edilázio Júnior, Stênio Resende, Jota Pinto, Marcelo Tavares, Rogério Cafeteira, Neto Evangelista, Alexandre Almeida, Arnaldo Melo, e até a irmã na fé, Eliziane Gama.
O certo é que o governador não teve peito ou coragem para trazer ao quartel os militares arranchados na casa dos deputados. Do blog do Luis Cardoso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário