BANNER

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Icatu: Comissão pede ao MP investigação de supostas irregularidades no concurso


A comissão de vereadores do município de Icatu, criada para receber denuncias de candidatos lesados no ultimo concurso do município, protocolou nesta quinta-feira (16), junto ao ministério publico um pedido de investigação de supostas irregularidades cometidas durante o resultado final do concurso.

Orientados pelo jurista Dr, Salomão Sousa, advogado da corte legislativa, os parlamentares receberam as denuncias e encaminhara a ministério público do município. Como já divulgado pelo Diário de Rosário, Além de erratas publicadas, alterações e mudanças na divulgação do resultado final do concurso publico no município, foram apenas uma ponta de desconfiança nos candidatos que querem o cancelamento do certame. 

Outro ponto de questionamento entre os candidatos que prestaram o concurso é a quantidade de parentes do prefeito, José Ribamar Moreira Gonçalves “Dunga”- (DEM) e secretários que estão na lista divulgada como aprovados. Ainda segundo informações há na lista nomes de candidatos repetidos e com pontuações diferentes.

O concurso tinha como objetivo o preenchimento de vagas em cargos públicos efetivos, além de formar cadastro reserva para futuras nomeações em várias funções da autarquia. Sob coordenação do Instituto Olavo Bilac, seleção tinha 201 vagas para empregos de todos os níveis de escolaridade com salários entre R$ 788,00 e R$ 2.300,00.

Nenhum comentário: