BANNER

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Internacional fora da Libertadores


O sonho do tricampeonato da Libertadores se perdeu em meio ao calor de Monterrey e os urros eufóricos do inferno amarelo do Tigres. 

O Inter pareceu não ter entrado no Estádio Universitário com o espírito necessário para jogar uma semifinal. Bastava um empate, mas o que se viu foi um show de horrores. Erros de posicionamento, marcação fraca, ataque sem inspiração e até um gol contra bizarro.

Resultado: derrota por 3 a 1 diante dos mexicanos, que poderiam ter feito mais se Rafael Sobis não desperdiçasse um pênalti contra o clube com o qual fora bicampeão continental. Agora, apenas o atacante poderá ser tri. O Colorado fica no meio do caminho.

Como fica - Após investir mais de R$ 60 milhões em cinco reforços durante o intervalo da Libertadores, o Tigres fará sua inédita final a partir da próxima quarta-feira, contra o River Plate, no mesmo Estádio Universiário - no dia 5 de agosto, haverá a decisão em Buenos Aires, com os argentinos já classificados para o Mundial de Clubes. Ao Inter, cabe retornar para o Brasileirão. No domingo, visita a Ponte Preta, em Campinas, pela 15ª rodada.

Nenhum comentário: