Rosário tem durante todo o dia o tráfego intenso de caminhão pesado com mais frequência em todos os dias do ano, os carregados com madeira, cimento, brita, areia e outros materias que serve de utilização na refinaria da petrobras (GSF) em Bacabeira. Como vemos nessas fotos que o blog fez durante poucos minutos que esteve na rodovia, os caminhões tanto vinha em direção a refinaria como volta em sentido as jazidas que dá acesso a MA 402.
Cansados de tanta reclamar, eles ainda esperam por uma providência do poder público. Em dias quentes, a situação piora ainda mais. Ontem, por exemplo, a umidade relativa do ar ficou em estado de emergência.
Segundo a previsão da meteorologia, o tempo deve permanecer seco e sem possibilidade de chuva nos próximos dias.
Um comentário:
iSSO É UM TOTAL DESCASO E MUITA FALTA DE RESPEITO COM OS MORADORES.
NA CASA DA MINHA MÃE AS CRIANÇAS NÃO BRINCAM MAIS NA PORTA. FICAM TRANCADA DENTRO DE CASA POR CAUSA DESSA SITUAÇÃO. SEM CONTAR COM RACHADURAS NAS PAREDES Q APARECEM O TEMPO TODO. DEVERIAM FAZER OUTRO TRAJETO P/RESOLVER ESSES TIPOS DE PROBLEMAS. ATÉ POR Q MEXE COM A SAÚDE DAS PESSOAS EM VÁRIOS SENTIDOS. COMO POR EX: SONO,SURDEZ, DOR DE CABEÇA,RESFRIADOS E MEDO.
Postar um comentário