O hospital do municipio de Rosario, conhecida por unidade mista tem uma das piores gestão municipal das ultimas década. O problema ja vem se arrastando desde a gestão de antigos e conhecidos ex-prefeitos municipais da cidade: Raimundo João (recentimente vítima de assaltantes), Ivaldo cavalcante, e o atual prefeito Marcon Bimba, que ja está com tres anos no mandato e nenhuma providencia tomada.
Temos a leve constatação que as coisa estão bem no hospital, apesar passamos enfrente e avistamos um predio totalmente pintado por fora, uma visão até agradavel aos olhos, mas dentro da unidade mista é que mora a preocupação.
Podemos perceber sem ter que adentra nos principais corredores do hospital que existe piso solto, piso irregula, paredes sem lajotas, aparelhos danificados, aparelhos ja antigo (que pela legislação ja estão fora de uso em hospitais mais modernos), cadeiras danificadas, isso e tantas irrgularidades que tomando nota passariamos muito tempo digitando.
É de lamentar que autoridades politicas que deveriam cuidar da nossa saude está compromenta a vida de sociedade Rosariense, incluso criança, idoso, mulheres gestante e outros serviço considerado de pequena complexidade.
Esse é nosso hospital regional de Rosario jogado as traça, que nem exames labolatorias conseguimos fazer mais no municipio, o mesmo está fechado por tempo indeterminado.
A saúde de Rosário pede socorro gestores do municipio!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário