O comando da 7ª CI recebeu informações anônimas da existência de uma plantação de maconha e que esta se encontrava na Av. Principal, Povoado Maitá, Presidente Juscelino, no quintal da residência do Sr. conhecido por Moisés, de imediato foi acionado o Serviço de Inteligência da Unidade que se deslocou para o local afim de verificar a veracidade da informação.
Por volta das 17h, o serviço de inteligência entra em contato com o comando da 7ª CI repassando que a informação era verdadeira, onde de posse dos dados repassados pelo SI o Major Emerson, Cmt da 7ª CI, monta uma equipe indo em seguida para o local supramencionado.
No local supracitado conseguiram localizar a plantação de maconha, sendo que algumas pessoas que se encontravam por lá empreenderam fuga ao ver a guarnição, dentre elas o Sr. conhecido por Moisés que se evadiu do local tomando rumo ignorado.
Foram feitas buscas pelo local, conseguindo desta forma apreender aproximadamente 500 (quinhentos) pés de maconha, os quais foram entregues na Delegacia Regional de Rosário. Foram feitas também algumas diligências para capturar as pessoas que haviam se evadido do local no momento da chegada da guarnição, mas ninguém foi capturado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário