BANNER

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Família contesta morte de detento dentro da delegacia de Rosário


A polêmica ainda é grande em torno da morte do detento na delegacia de Rosário. O detento Antonio Carlos Cantanhede Dias, vulgo "Kaumba" de 40 anos, foi conduzido a delegacia por policiais militares, por ter sido acusado de uma furto de uma bicicleta; horas depois o mesmo foi encontrado morto na cela de detenção na ultima segunda-feira (03), por volta de 20h00min, as primeiras informações foi passada a imprensa que o preso teria cometido suicídio com um punho que servia para sustenta a sua bermuda.

A família insatisfeita com o fato, decidiu procura os meios de direitos de contestar a morte de seu familiar. A emissora de TV, VTV de Santa Rita, canal 9, filiada a Rede Record, foi chamada pela família para registrar a denuncia. Na entrevista o delegado regional da policia civil, Dr. Carlos Alberto explica o que poderia ter acontecido desde o furto até o enforcamento da preso.

Cleide Maria, Irmã da vítima contesta a versão da policia, e alega que o detento não tinha motivos para se matar, ainda na entrevista a irmã fala do laudo do IML que diz que seu irmão foi morto por asfixia e homicídio. A policia civil ainda investiga o caso e pretende até terça-feira fechar as investigações. As imagens de Luis Emanuel e reportagem de Alex Ramos, VTV.

Nenhum comentário: