Uma moradora do povoado Vale Quem Tem, no município de Axixá, localizado na região munim, denunciou ao portal um ato que segundo a mesma considerou um ato criminoso.
A causa da insatisfação foi devido a valas profundas e largas que foram construída na estrada vicinal que da acesso ao povoado Vale Quem Tem, impossibilitando a passagem de carros, motocicletas e bicicletas.
As valas foram construídas tanto no sentido que liga o município de Axixá, quando o que liga o município de Presidente Juscelino.
Segundo a denunciante o ocorrido foi motivado por um vereador daqui de Axixá, conhecido por Augusto do sindicato, o propósito do mesmo foi se colocar de vítima é diante da comunidade, pois já é o terceiro ano de mandato e até agora não tem coisa boa nenhuma pra mostrar na comunidade, então motivou os moradores a fazer as valas, fechando as duas entradas dos municípios de Axixá e Presidente Juscelino para que a população achasse que o descaso fosse por parte da prefeita Roberta [texto extraído do Facebook].
Da redação/Diário de Rosário
3 comentários:
gostei muito do site visite o meu site tambem!
www.cacavazamentoblog.wordpress.com
www.maestrotecdesentupidora.blogspot.com.br
Essas pessoas deveriam ter mais respeito com o seu próximo... pois eles podem também precisar usar a estrada... essas autoridades nao sabem o q exercer o papel de líder...
Muito bem colocado o sua opinião a respeito dessa situação crítica que estamos vivendo, o pior de tudo isso é que ele faz as barbaridades dele e sempre quem leva a culpa é a COMUNIDADE, isso sim é golpe baixo.
Postar um comentário