BANNER

sexta-feira, 1 de julho de 2011

72 Hospitais: Bacabeira, Rosário e Santa Rita, não estão nos planos do governo.




O cronograma do governo do estado para a construção dos 72 hospitais deixa bem claro, que as cidades que receberão a maior Refinaria das Américas, Bacabeira, Rosário e Santa Rita, não fazem parte dos planos dos governos Federal e muito menos Estadual.
Para que melhor entenda o caso, o blog explica:
Quando na inauguração da pedra fundamental da refinaria, onde contaram com as presenças do presidente Lula, Dilma, Sarney e o presidente da Petrobrás, foi claramente falado e prometido pelo próprio Lula e completado o discurso e a promessa por Roseana, que seria construído um hospital de média complexidade na cidade de Bacabeira, para atender as demandas do município e das cidades vizinhas. Logo, as expectativas foram intensas pelo simples fato, de que teríamos realmente a construção de um hospital.
Mas, como alguns sonhos geralmente não se realizam, esse foi mais um que se foi. O cronograma da Secretaria de Estado da Saúde está bem claro. Quem puder olhar, pode olhar e tirem suas conclusões. A região da Refinaria, definitivamente, não faz parte dos planos  do governo.
Agora, vai entender essa história de Refinaria! Será outro ‘Elefante Branco’, como dizem muitos???  É melhor ver para crer.
bacabeira em foco.

Nenhum comentário: