BANNER

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Prefeitura de São Luís e CEF realizam sorteio do 'Minha Casa, Minha Vida' em São Luís












  

 A Prefeitura de São Luís e a Caixa Econômica Federal (CEF) realizaram, nesta quarta-feira (27), no Multicenter Sebrae, o sorteio das 8.702 unidades habitacionais do Programa “Minha Casa, Minha Vida” que foram destinadas ao município.

A relação da lista completa com o nome dos sorteados ficará disponível nos próximos dias nas agências da Caixa em São Luís, no site da Prefeitura (www.saoluis.ma.gov.br) e nas secretarias municipais da Criança e da Assistência Social (Semcas), de Planejamento e Desenvolvimento (Seplan) e na Escola de Governo e Gestão Municipal (Eggem).
O sorteio foi realizado de maneira eletrônico utilizando um sistema computadorizado que obedeceu às reservas definidas e aos critérios de hierarquização definidos pela portaria nº 140 do Ministério das Cidades e Resolução do Conselho Municipal de Assistência Social.

O sorteio contou com a presença de representantes do Ministério Público, da Defensoria Pública e do Conselho Municipal de Assistência Social. Estavam presentes, ainda, o gerente regional de Habitação da Caixa, Francisco Carlos Maciel; o presidente da Câmara Municipal, vereador Isaías Pereirinha (PSL); os vereadores José Joaquim (PSDB), Vieira Lima e o suplente João Batista Matos, ambos do PPS; Francisco Chaguinhas e Nato, do PRP; Armando Costa e Josué Pinheiro, do PSDC; o secretário de Estado adjunto de Habitação, Tadeu Lima; o Defensor Público Federal, Yuri Costa; a desembargadora Etelvina Gonçalves; a superintendente do Sinduscon (Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Maranhão), Maria Alice Lima Araújo; o presidente do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência, Manoel do Vale, além de secretários municipais e a imprensa.

As unidades que fizeram parte do sorteio, realizado nesta quarta-feira, estão localizadas nos residenciais Pitangueiras (864 apartamentos); Nova Aurora (1.440 apartamentos); Sítio Natureza (1.199 casas); São José (247 casas e 960 apartamentos); Recanto Verde (992 casas) e Ribeira (3.000 casas).

A construção de equipamentos urbanos será de responsabilidade do município onde o imóvel está localizado. Após o sorteio, a estimativa de entrega é a partir de outubro deste ano.

Nenhum comentário: