BANNER

sábado, 23 de julho de 2011

Axixa – Rosário: Perseguição policial na br 402



Ontem por volta das 11h00 aconteceu uma perseguição policial na BR 402, um motorista que dirigia um carreta com placa NIG 3211 de Teresina-PI  carregada de farelo ( ração de animal). 

Em conversa com o proprietário do veiculo o mesmo informaou que o condutor da carreta  esta indo no sentido a cidade de Barreirinhas, mais mudou de rota proximo a cidade de Morros, indo no sentido a cidade de Axixa, por não conhecer bem o sentido da cidade, informou o empresário.

O motorista estando fora do sentido da cidade de Barreirinhas, foi tentar retornar o veiculo pessado e acadou atolando e quase tombando a carreta. Na tentativa de desatolar o que demorou e acabou entrando pela noite. Já cansado e sobre o efeito da broga conhecida entre   caminhoneiro o ARIBITE, o motorista amanheceu com a facudade mentais pertubada vindo agora no sentido de  cidade de Rosário em alta velocidade, a policia de axixa foi acionada que fez a perseguição de Axixa a Rosário, a policia por varias vezes tentou parar  a carreta mais sem sucesso, o motorista avançava cada vez mais deixando pra trás os sacos de ração que pulava da carroceiria com o impacto da batida nas lombadas.

A policia de Axixa  em contato com a policia de Rosário  bloqueiaram a possagem do veiculo na descida da ponte de sobre o rio itapecuru.

O veiculo ficou retido e o motorista detido na delegacia de Rosário.         

Nenhum comentário: