BANNER

terça-feira, 19 de julho de 2011

Vereador Magno Nazar na luta pela emancipação de São Simão.


                                              Magno Nazar busca apoio em Brasilia

O vereador Magno Nazar vem se empenhando e lutando na buscar pela emancipação do povoado São Simão; desde os primeiros rumores de emancipação o vereador Magno se manteve favoravel a criação do municipio de São Simão.

Magno Nazar se torna o principal vereador mais atuante na zona rural do municipio, benfeitorias são realizada no povoado são simão e outras localidades.

Magno Nazar tem como obras: recuperação de pontes, pavimentação rua e vicinais, contrução de praça, poço atersiano, patrocina o lazer e esporte...

E no direito que lhe consede, vem em nota garantir que sempre foi e sempre será a favor da emancipação de são simão, e que existe pessoas que de forma derespeitosa tentam sujar a imagem do vereador Magno Nazar.

Foi de conhecimento do vereador que no fim de semana foi destribuido no povoado de são simão folhetos de xerox de um portal de noticia do povoado que estampava a frase: "Vereador Magno é contra emancipação".

"Eu magno nunca tentei barrar emancipação de são simão! enquanto ao padrinho do povoado dep. Edvaldo Holanda sou contra, porquer o Edvaldo holanda é de esquerda, e hoje quem compoe a bancada a maioria é de esquerda, o que é ruim pra São Simão" diz Magno.

Um comentário:

Diário de Rosário disse...
Este comentário foi removido pelo autor.