BANNER

sexta-feira, 8 de julho de 2011

PRF registra cinco acidentes na manhã desta sexta.



Logo nas primeiras horas do dia, uma van perdeu o controle na Avenida Beira-Mar e caiu na encosta perto do mar. O acidente aconteceu nas proximidades da Praça Maria Aragão. O segundo foi registrado no bairro da Vila Embratel. Mas o que chamou mais a atenção foi uma colisão entre um ônibus e um caminhão.

O acidente foi registrado na BR-135, na altura do km 30, próximo a cidade de Bacabeira. De acordo com informações da nossa reportagem, um coletivo da empresa Planalto de placas APC 5043 com destino a cidade de Bacurituba teria colidido com a traseira do caminhão.
Duplicação
A BR é palco de vários acidentes fatais. Um projeto de duplicação da via, do secretário estadual Pedro Fernandes, foi enviado para o Governo Federal, pois o número de mortes na BR cresce a cada ano e preocupa a população maranhense. No último feriado prolongado, Corpus Christi, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou quatro mortes na BR.

Licitação suspensa
Nesta semana a licitação da obra de duplicação da BR foi suspensa por conta de imbróglio político envolvendo o Ministério dos Transportes e fraudes. Todas as licitações que estavam em andamento foram suspensas até averiguação das fraudes. Alfredo Nascimento, que estava à frente da pasta, pediu demissão.

Nenhum comentário: