BANNER

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Guerra multipartidária dos políticos em Rosário

Tudo começa pelo surgimento desordenado da cidade.

A infraestrutura e a Saúde pública de Rosário é um problema tão sério em nosso municipio e em várias cidades brasileiras, merecendo um debate comprometidos entre Legisladores, Executivo e Governo do Estado.
 
Quem tem boa memoria, lembra que durante todos os mêses de inverno dos últimos ano o sofrimento nas principais ruas foi por conta da chuva, buracos tapados por cimentos e lixo, que durante três meses, após finalizar a as eleições tomou conta de Rosário, resultando em intupimento de boeiros.
 
É notório que a melhoria do atendimento a população está acima de debates politicos em nosso país.

Mais quando o assunto é Infraestrutura e SESP o assunto é substituido pelos ataques a gestão da prefeita Irlahi, embora as criticas venha exatamente dos que poderiam ter feito algo no passado e nunca o fizeram.
 
Afinal, as mazelas do dia-a-dia do SESP do um hospital municipal que atende a população de vários municipios vizinhos são muito antigas. Eu como Rosariense, pela pouca idade que tenho pude observar durante minha vida terrena a história da precariedade do Funcionamento do SESP, as morte por falta de atendimento, muito antes da prefeita irlahi assumir a cadeira.
 
Mais é bom lembrar que a melhoria do hospital depende também do Governo do Estado do Maranhão; mas como sempre o SESP além de necessitado de melhorias continuará sendo bucha de canhão na guerra multipartidária rumo a prefeitura de Rosário.
 
Fico triste quando alguns politicos usam a mazelas histórica de nosso municipio e nosso povo para se beneficiar politicamente, esse problema senhores não é só da prefeita Irlahi Moraes e sim de todos nós. O possivel a politica faz, o impossivel a população ajuda a fazer.

Nenhum comentário: