BANNER

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Sequestro do Filho do Líder do Governo pode levar a Demissão de Aluísio Mendes


O filho do líder do governo(deputado Cesar Pires) na Assembleia Legislativa, o empresário Cesar Filho foi vítima do "sequestro relâmpago" no final desta tarde de segunda-feira(8).
 
A ação amadora dos sequestradores, as informações da secretaria do empresário Cesar Filho facilitaram o resgate sem vítimas fatais. Os sequestradores foram presos e levados para SEIC.
 
A onda de violência bate recordes extratrosféricos, sem resposta preventiva ou repressiva da Secretaria de Segurança Pública. Foram 188 homicídos em menos de 100 dias na Grande São Luís.
 
A justificativa do Secretário de Segurança, Aluísio Mendes é absurda- "A maioria dos homicídios estão relacionados as disputas pelo tráfico drogas, em consequência das ações da DENARC".
 
Roseana Sarney tenta encontrar um bom nome para substituir Aluísio Mendes. Mendes não consegue elaborar ações para coibir a crescente onda de violência que não poupa ricos e pobres.
 
O caríssimo "Sistema de Monitoramento" não intimidou os bandidos. Todas as áreas com câmaras de monitoramento foram mapeadas pelas quadrilhas, que buscam outros campos de ação.
 
Falta preparo ao atual Secretário de Segurança. Aluísio está mais uma vez na "corda bamba". Mendes foi uma solução doméstica, com prazo de validade semelhante aos dos produtos perecíveis.
 
Quem Deus nos livre e guarde dos assaltantes, assassinos, sequestradores. Se depender da Segurança Pública nossas vidas não valem um vintém. Estamos todos de "pires na mão''.



Nenhum comentário: