Uma jovem de 26 anos, Joselice Nascimento Jesus Cantanhede, acompanhada de seu namorado, Josinaldo da Costa Muniz, de 25 anos, residente em Rosário, foram até a central da 7ª CI de posse de uma ocorrência registrada na DP local informando que esta teria sido vítima de estupro.
Segundo relatos a mesma estaria na porta de sua casa, quando um indivíduo com o rosto coberto por uma camisa, portando uma faca a teria ameaçado de morte se ela não praticasse relações sexuais com ele.
O acusado já se encontrava sem roupa e já havia retirado a também a roupa da vítima, tendo iniciado em seguida a conjunção carnal, quando o seu namorado chegou em casa e ouviu os gritos da vítima tendo arrombado a porta.
Neste momento, o acusado fugiu correndo sem roupa em direção ao brejo próximo do bairro, deixando sua bermuda no local. A vítima afirmou a PM que conseguiu reconhecer o acusado pela voz e pelo corpo, informando que o mesmo era seu vizinho que é usuário de drogas.
A PM se deslocou até o local e realizou a prisão de L.J. S. R, de 18 anos, residente na Cidade Nova, Rosário-MA, que teve a bermuda que foi deixada na casa da vítima reconhecida por seus parentes, seus pés estavam sujos de lama, a vítima reconheceu seu corpo, sua voz, e seu hálito de fumo, por isso o mesmo foi apresentado na DP local por volta das 02h05 de domingo para os procedimentos cabíveis.
Informações 7° CI
Informações 7° CI
Nenhum comentário:
Postar um comentário