Atualizada ás 06h30 - Um acidente envolvendo um veiculo Corsa Classic e Saveiro da empresa Landry Móveis, deixou no final da tarde deste sábado (10) três pessoas mortas e duas feridas na BR-222, no povoado entrocamento próximo ao município de Itapecuru-Mirim.
Segundo a Policia Rodoviária Federal que atendeu a ocorrência, houve um colisão traseira, ocasionando em seguida um incêndio no veiculo; pelo menos há a confirmação que duas pessoas morreram carbonizadas e outra levada com queimaduras graves.
Luana Lôbo e Janaína |
Entre as vítimas fatais está, a farmacêutica Luana Lôbo, residente na cidade de Chapadinha. Segundo relatório da PRF, Luana teria morrido com o impacto e um rapaz que estava com a mesma no veiculo, identificado como Igor Siqueira, morreu carbonizado.
Havia uma terceira pessoa no Corsa, o estudante de Agronomia da UFMA de Chapadinha, Hugo Borges, que saiu com queimaduras em parte do corpo e foi conduzido para o hospital regional de Matões.
A terceira vítima fatal foi Janaína Celma Silva Miranda, de 38 anos. Ela e o esposo Valmir Andrade de Carvalho, gerente de area da empresa Landry Moveis, estavam na picape Saveiro envolvida no acidente. O casal seguia para Chapadinha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário