BANNER

terça-feira, 7 de julho de 2015

“Boatos infundados não passam de apelos desesperados”, diz vice-prefeito

Vice-prefeito de Anajatuba, Sydnei Costa Pereira (PSL)

Não passa de ataques direcionados pelo corrupto prefeito sarneysista do município de Anajatuba, Hélder Aragão(PMDB), ao vice-prefeito as notícias caluniosas dando contra que Sydnei Costa Pereira (PSL), estaria supostamente comemorando antecipadamente o afastamento do atual gestor afundado em denúncias de corrupção.

A bem da verdade, na última sexta-feira(03), o promotor da Comarca de Anajatuba – Carlos Augusto Soares ajuizou quatro ações civis pública, por crime de improbidade administrativa contra Helder Aragão e mais quatro secretários, além de três integrantes da Comissão Permanente de Licitação.

O MP ainda pede a indisponibilidade dos bens e a suspensão dos direitos de todos os políticos dos envolvidos. Sobre o caso, o vice-prefeito emitiu nota à imprensa:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Caros cidadãos anajatubenses, é com sensatez e grande apreço que escrevo esta nota de esclarecimento na certeza de que a verdade sempre vencerá, e que os boatos infundados ao meu respeito não passam de apelos desesperados de quem compactua com a ilegalidade.

Circula em alguns blogs maranhenses, uma suposta fala, onde eu teria afirmado que até terça feira dia 07 de Julho de 2015, assumiria o cargo de prefeito de Anajatuba.

Quero deixar claro a todos, que em momento algum pronunciei tais palavras irresponsáveis, ou teci comentários tolos como esse que está circulado na rede de internet. Os meus oponentes visando macular minha conduta, apelam as formas mais rudes possíveis em uma tentativa fútil de sujar-me com as autoridades e população a quem tanto amo e estimo.

Quanto a mim, fiz o que foi correto, lutar por justiça sempre será um ação honrada! Não fiquei detido na mesa da hipocrisia a comer iguarias rapinadas de um povo tão sofrido e carente, prova disso é que meu nome não apareceu na lista de indiciados pela Justiça.

Dizer que “comemorei antecipadamente algo”, ou que eu “forço influenciar autoridades”, ou que eu tentei “passar a perna” em A ou B, é o mais absoluto dolo. Quantos aos fogos colocados na sexta feira, eram alguns anajatubenses comemorando gols de um certo time de futebol, não tendo esses tais fogos nenhuma ligação com minha pessoa pois, estava na capital maranhense nesse dia.

A minha parte fiz com a maior responsabilidades possível, agora a Justiça está fazendo a sua parte com muita seriedade, quem sou eu para influenciar o Judiciário em decisões que deverão ser julgadas e analisadas com imparcialidade.

Deixo aqui meus sinceros agradecimentos ao povo anajatubense que foi e continuará sendo o motivo primordial da minha luta incessante, vocês são a causa pelo qual não canso ou desfaleço!

Anajatuba, 06 de julho de 2015
Sydnei Costa Pereira

Nenhum comentário: