BANNER

quinta-feira, 2 de julho de 2015

"Guto" faz peregrinação para tomar cargo do prefeito de Humberto de Campos

Prefeito "Deco" e vice "Guto"

No município de Humberto de Campos, nos lencóis maranhense, distante cerca de 110 km da Rosário, o vice-prefeito do município, Augusto Cesar Filho, conhecido por "Guto" que recentemente ocupou o cargo de prefeito enquanto o gestor Raimundo Nonato Santos, o Deco, estava afastado por decisão da justiça, parece ter gostado dos 15 minutos que viveu como chefe do executivo.

O vice-prefeito, Augusto Cesar Filho, o "Guto", que atualmente rompeu com grupo politico do prefeito Deco, vive uma peregrinação na justiça em busca de uma decisão favorável que possa retornar para o cargo que não pertence ao politico. Pelo menos duas tentativa ingressada pelo vice-prefeito, "Guto" foi negada pelo desembargador Jamil Gardeon, que proferiu decisão favorável a gestor de fato. 

Em um pouco espaço de tempo e incerto que ocupou a cadeira de prefeito; Augusto Cesar Filho, o Guto, se ocupou em exonerar vários funcionários que outrora estavam ligados ao prefeito Raimundo Nonato Santos (Deco), causando uma verdadeira confusão na folha de pagamento do município.

O vice-prefeito, "Guto" é também acusado pela gestão do município, de ter aberto em caráter de urgência uma licitação no valor de 140 mil para costear o São João no município. Logo alguns dias da licitação e na certeza que o prefeito Deco voltaria para o cargo, o vice-prefeito cancelo a licitação prejudicando o andamento das festas juninas.

Para muitos, o culpado da não realização do São João no município seria o prefeito Deco, porém de acordo com as informações o culpado do calote do arraial, parece ter sido o vice-prefeito, Augusto Cesar Filho, o Guto. Segundo relatos o prefeito Deco, nessa nova fase pretende acertar os error e fazer um novo compromisso com a população.

Nenhum comentário: