Jadson do Vale Matos de 26 anos |
Neste fim de semana o município Rosário passou por momentos de medo nos dois principais ponto extremo da cidade.
Tentativa de Homicídio - A primeira situação ocorreu na avenida I do bairro Cohab I, quando por motivos desconhecido foi ouvido diversos disparos de arma de fogo durante a madrugada deste domingo (04). Uma pessoa identificada por P.A.S.C de 16 anos foi alvejado com disparo que atingiu uma das pernas.
Tentativa de homicídio na Argentina |
Momentos após os disparos a guarnição da policia militar que fazia ronda pelo local conseguiu prender ainda no bairro, Alan Jhonys Jansen Madeira, natural de São Luís. Com o conduzido foi encontrado 01 revólver cal.38 da marca taurus, com coronha de madeira, com numeração suprimida e 03 munições, sendo duas intactas e uma deflagrada.
Momento após a abordagem da policia, chegaram alguns populares que estavam correndo atrás dele e informaram que esse indivíduo teria disparado contra contra o Paulo Arthur e que o tiro teria acertado na perna. O elemento foi entregue a Delegacia de Policia Civil Regional de Rosário sem lesões corporais. O indivíduo está com um mês que saiu de pedrinhas.
Homicídio - Já durante a noite de domingo um jovem de 26 anos de nome Jadson do Vale Matos, foi vítima de três disparos de arma de fogo em uma residencia no bairro Argentina, indo a óbito ainda no local. A dupla disparou contra a vítima ainda na sala.
Minutos Após - Logo em seguida no mesmo bairro Argentina uma segunda pessoa ainda não identificada pela redação foi alvo de disparo de arma de fogo. A vítima foi socorrida e levada para hospital onde passou pelos primeiros socorros.
Da redação, Diário de Rosário
Nenhum comentário:
Postar um comentário