BANNER

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Secretário de Segurança ainda não sabe quem tem direito aos R$ 100 mil pelas informações sobre os assassinos de Décio Sá



O secretário de Segurança Pública, Aluísio Mendes, não sabe quem terá direito aos R$ 100 mil prometidos a quem desse informações sobre o assassino do jornalista Décio Sá. A quantia teria sido juntada por um grupo de empresário (cujos nomes nunca foram revelados) e foi anunciada ainda no velório do jornalista.

Durante os 52 dias de investigação do caso, dezenas de telefones foram dados ao Disque Denúncia e algumas das informações, como chegou a revelar a polícia, estavam sendo levadas em conta, ou seja, eram informações confiáveis que poderiam ajudar a desvendar a trama criminosa.

A polícia teria chegado aos assassinos por obra do acaso, isto porque dia 05 de junho, numa operação para desmontar esquema de comércio de drogas deu o autor do crime, que foi levado preso e depois de muita investigação admitiu ter sido o assassino do jornalista e detalhou o esquema de contratação.

Na entrevista desta quarta-feira à tarde, o secretário chegou a ser indagado sobre a recompensa, mas não entrou em detalhes, dizendo apenas que ainda iria ver como esta questão ficaria. Caso não seja paga a recompensa, o Disque Denúncia pode cair em descrédito.

Nenhum comentário: