BANNER

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Acidente com Van de Rosário quase termina em tragédia


Um grave acidente quase acabou em tragedia, no inicio da manhã de hoje (27) por volta de 06h40min, no KM 28 da BR 135, campo de periz, uma van de placa NWZ 4722, com sua lotação formada de 15 passageiros, entre eles estudantes e operários da cidade de Rosário, capotou algumas vez na pista deixando o transito lento no sentido Bacabeira-São Luís.
 
Segundo informação de feridos a van conduzida pelo motorista identificado por Miguel tentou um ultrapassagem em uma carreta, ao retornar o motorista da carreta não deu passagem vindo a tocar a frente na traseira da van, que capotou e lançou pessoas para fora do veiculo.
 
Os feridos foram levados a hospitais mais próximo.

2 comentários:

SORAYA disse...

QUEM VAI SE ELEGER NESSAS ELEIÇÕES EM ROSÁRIO É O CARLOS MARTINS O MENINO ANDA EM CASA EM CASA PELOS BAIRROS DE ROSÁRIO ACHO LINDO ISSO DELE.
ACHO QUE É UNICO QUE TA FAZENDO ISSO CONVERSANDO COM POVO.
ESSES OUTROS CANDIDATOS SÓ QUEREM SABER TA SOCADO EM CARRO DESFILANDO.
PARA MIM ESSE MENINO VAI LEVAR EU VOU VOTAR EM CARLOS MARTINS ELE MERECE.

Anônimo disse...

Acho que o assunto era o "ACIDENTE DA VAN" não era gente?
Agora legal mesmo né SORAYA? Ele pisou a ultima vez aqui em Rosário na candidatura do pai a vereador que não teve 50 votos, 4 anos depois ele anda de casa em casa... kkkkkkkkkkkkk
#fazmerir
Talvez ele tenha 51 votos... passando o pai. E vive postando frases erradas no facebook.