BANNER

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Gestores aprovam iniciativa do seminário de integração do Estado com Municípios


Foto: Carlos Wesley
Cinco palestras sobre temas imprescindíveis para os gestores municipais marcaram a manhã desta terça-feira (20), segundo dia de atividades do Seminário de Integração do Estado com os Municípios, realizado pelo governo, no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, em São Luís. Coordenador do evento, o secretário chefe da Casa Civil, Luis Fernando Silva, destacou a participação maciça de aproximadamente 3 mil prefeitos, vices e vereadores eleitos e reeleitos, entre outras autoridades.

“Os gestores municipais aceitaram o nosso convite, compareceram, demonstraram interesse e tiveram a oportunidade de conhecer nossas ações e as propostas de parcerias para o combate a pobreza e a melhoria da vida no Maranhão”, declarou o secretário.

Luis Fernando Silva ressaltou que, independente de partido, a perspectiva do governo é de trabalhar parcerias institucionais com as prefeituras. “Mesmo os que, por algum motivo, não tiveram a chance de participar do evento podem nos procurar ou indicar o interesse de trabalhar em conjunto”.

O secretário chefe da Casa Civil afirmou que a proposta do Governo Roseana é trabalhar integrado para que o cidadão maranhense seja beneficiado. “Esse entrelaçamento, a conjugação de esforços só beneficiam o cidadão. Queremos a parceria com todos os municípios, pois o que interessa é atender aos anseios da população”, destacou.
 
Iniciativa - Gestores municipais de todas as regiões do estado compareceram ao evento e são unânimes em apoiar a iniciativa do governo estadual de realizar o seminário. A prefeita eleita de Santa Luzia do Paruá, Eunice Damasceno, afirmou estar feliz em saber que pode contar com o apoio institucional do governo.

“Nossa preocupação é com o ser humano e o governo estadual acena com a possibilidade de nos apoiar o que é essencial para o sucesso do nosso trabalho. Queremos que o nosso município cresça”, declarou.

Um comentário:

Anônimo disse...

Agora entendo o por quê de Ademar do Sindicato está babando IRLAHI, ele sabe que foi ela que denunciou a colônia de pescadores e o sindicato que ele comanda e quer sua cobertura para assumir a vaga na câmara, engraçado é que IRLAHI avisou que acabaria com essa roubalheira de um bando de mulheres que nunca tinham pescado na vida recebendo sem trabalhar! IRLAHI vai moralizar mesmo nossa cidade!