BANNER

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Ex-prefeito de Rosário pode ser preso na 1º etapa da Operação de combate a agiotagem

Do blog de Neto ferreira
Bimba ao lado do seu blogueiro preferido e ex secretário de juventude Renato Waquim
Em 2011 o ex-prefeito de Rosário, Marconi Bimba (PRP), gastou um valor de 1,3 milhão, em contrato ‘duvidoso’ com a empresa laranja de Glaúco Alencar, 34 anos. O prefeito contratou a empresa Patrícia Gracielle A. Martins para fornecer merenda escolar no município pelo prazo de um ano.
 
A empresa contratada na época por Bimba, é em nome de Patrícia Gracielle Aranha Martins, que é viúva do empresário Fábio Brasil – executado a tiros em Teresina/PI e que fazia parte de empresas laranja usadas pelo empresário Gláucio Alencar, apontado como um dos mandantes do crime de Décio Sá.
 
De acordo com depoimentos, a empresa funcionava como laranja para os negócios de Gláucio com as prefeituras.
 
O motivo de Bimba não ter disputado a reeleição se deu após estourar a bomba de que cheques de prefeituras foram apreendidos na casa de Alencar. Além disso, a Polícia acredita que o ex-prefeito contraiu um debito na mão de Gláucio de R$ 2,5 milhões.
 
O desespero do Marcone Bimba é tão grande que ele já anda procurando advogado em busca de habeas corpus, caso seja decretada sua prisão.
 
Na lista dos gestores e ex-gestores investigados pela Seic, o nome de Bimba aparece entre os primeiros que devem ser alvo da primeira etapa da Operação que combate a agiotagem no Maranhão. Confira abaixo o contrato da gestão de Bimba com a empresa ligada a Gláucio Alencar.

2 comentários:

Renato Viana Waquim disse...

Obrigado pelo marketing gratuito Carlos Wesley. Fico feliz que a volta do meu blog Rosário Notícias (RN) esteja incomodando a tua administração, mas fique sabendo que não tenho nada contra a sua pessoa e inclusive não esperava isso de te.

De fato tive uma passagem pela gestão anterior, mas graças a Deus nunca precisei puxar o saco desse homem com quem apareço na foto e procurei trabalhar dentro das limitações mesmo com as perseguições.

Aliás, qual o problema de tirar uma foto com ele? Por acaso vou depor por causa disso? Kkkkkkk... Tenho foto até com a tua chefa Irlahi.

Um grande abraços e Só Deus pode julgar nossas almas.

Cissa Sousa disse...

Esse homem? esqueceu o nome do teu patrão a quem tu defendeu por 4 anos que isso.