BANNER

domingo, 22 de dezembro de 2013

Acusado de intermediar morte de Décio Sá é preso após sequestro relâmpago


O preso de justiça Raimundo Sales Chaves Júnior, o “Júnior Bolinha”, acusado de envolvimento no assassinato do jornalista Décio Sá conseguiu fugir, na noite desse sábado, de dentro da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, onde estava preso. 

Horas depois, a polícia consegui recaptura-lo, após uma intensa perseguição; De acordo com informações preliminares, um vigilante e um policial civil são suspeitos de terem facilitado a fuga. 

O vigilante teria recebido 100 de Júnior Bolinha e o policial, que deveria está de plantão, não estava no local. Os dois foram encaminhados para o plantão da Beira Mar onde prestaram depoimento para o delegado Amarildo Passos. 

Depois foram encaminhados para a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic). Junior Bolinha teria sido recapturado, em um veículo Corola, na companhia da irmã, de um irmão e de outro homem. Todos foram levados para a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic). 

Uma coletiva de imprensa foi convocada às 10 horas da manhã deste domingo (22) na sede da Secretaria de Segurança Publica, no bairro da Vila Palmeira, em São Luís.

Nenhum comentário: