BANNER

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

“Um Natal Inesquecível” com a orquestra de aço Kerusso em Rosário


Em homenagem ao natal, a orquestra de aço KERUSSO, esteve na ultima segunda-feira (23/12) em Rosário, apresentando o concerto “Um Natal Inesquecível”, o evento aconteceu em frente à prefeitura, onde reuniu uma grande multidão.

A Orquestra de aço Kerusso, tipicamente maranhense e única no Brasil, sob a regência do maestro Chris Hewitt, tocou musicas natalinas, e vários ritmos que encantou o publico presente.

A apresentação foi uma homenagem da Prefeita Municipal de Rosário Irlahi Linhares Moraes, à toda a população do nosso município, na ocasião, a prefeita agradeceu a presença de todos, e fez um breve relato das inúmeras ações e obras desenvolvidas no município em seu primeiro ano de mandato, e fez um agradecimento todo especial a todos os servidores públicos e a toda a população do município, logo após aconteceu o sorteio de uma bicicleta, um armário, um fogão e uma geladeira que foram patrocinados pela prefeitura de Rosário.

A prefeita destacou os avanços neste primeiro ano e admite que gostaria de ter feito muito mais. “Sabemos que em menos de um ano é impossível resolver todos os problemas da cidade, mas já avançamos e graças a Deus e a nossa equipe de trabalho as melhorias estão acontecendo”, frissou.

Na sua ultima viagem a Brasília, Irlahi assegurou junto aos senadores João Alberto, Edison Lobão Filho, Senador Cafeteira, e o ministro Gastão Vieira, recursos que somam quase 6 milhões de reais.

Vote em nossa enquete: Amor a Vida - Quem é mais mau caráter?

Nenhum comentário: