BANNER

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Resistencia a prisão acaba com duas pessoas baleadas em Barreirinhas

Um viatura composta por dois policiais militares em serviço de patrulhamento pelo município de Barreirinhas retornava a barreira fixa por volta das 15h15min, de domingo (15), quando foi informado que um veículo Ranger, cor preta, estava fazendo manobra de risco (zig-zag) na avenida principal em alta velocidade. 

O veiculo Ranger foi interceptado na proximidade do posto Cebite, a abordagem foi realizada e constatado que o condutor Willian Pereira Araújo, vulgo “Malaraio”, estava com visíveis sintomas de embriaguez alcoólica, ao qual foi dada a voz de prisão, onde o mesmo reagiu a prisão e para tentativa de luta corporal com os policiais da guarnição.

Durante a abordagem o sogro de Malaraio, José Mariano Meneses de Sousa, chegou ao local conduzindo um veiculo Ford Fiesta, e na tentativa de impedir a prisão do seu genro, chegou sutilmente perto dos policiais e desferiu diversas facadas na altura do abdômen do Sd PM J. Silva, sendo que duas delas chegaram a ultrapassar a capa do colete, mas não ultrapassou a placa.

Após as várias tentativas de homicídio ao PM, o policial que estava sendo esfaqueado, para se defender das facadas sacou da pistola efetuando disparos na tentativa de impedir que fosse morto pelo indivíduo José Mariano, os disparos conseguiram atingir na perna direita do indivíduo Mariano e o indivíduo Willian foi atingido nas duas pernas. O individuo Willian já fora preso por desacato a policiais militares e é conhecido por populares como traficantes de drogas na região. 

Foi prestado socorro aos indivíduos “Malaraio” e “Zé Branco”. O Sr.José Mariano Meneses de Sousa “Zé Branco”, foi atuado de acordo com o Artigo 121, parágrafo 2º, IV e V, c/c 14, II do CPB e Artigo 306 do CTB; E para o William Pereira Araújo “Malaraio”, no Artigo 329 e 330 do CPB e Artigo 306 e 311 do CTB

Nenhum comentário: