Presos e materiais apreendidos |
No início da manhã desta quarta-feira (07) por volta das 06h00, policiais civis das equipes da SPCI, Delegacia Regional de Rosário, Delegacia Regional de Itapecuru Mirim, Grupo de Resposta Tática da SEIC e Delegacia de Santa Rita, no total de 50 policiais, desencadearam incursões em Santa Rita.
A operação Santa Rita sem Drogas II, teve o objetivo de efetuar prisões e buscas e apreensões, de integrantes de grupos envolvidos com o tráfico de drogas local e nas cidades vizinhas. Ao total foram presas sete pessoas: Marilene Sousa Santos, Jocilene Batista Pereira (Jôse), Leitiane Santos Pinho (Téca), Raiane Araújo Sousa, Fabilene Ferreira, Raimundo Oliveira (Suíta) e Janailson dos Santos (Orelha).
Delegados e equipes |
Na ocasião foi apreendida grande quantidade de drogas, celulares e dinheiro. As investigações tiveram início há seis meses e após a polícia local conseguir demonstrar o envolvimento de cada um deles com o trafico de drogas, representou-se pelas respectivas prisões temporárias, as quais foram decretadas pelo Juízo local, de maneira que hoje a operação foi executada com elevado sucesso, pois, dos nove mandados de prisões que tinham para cumprimento, sete foram exitosos.
Todos os presos serão encaminhados para a Delegacia Regional de Rosário, sendo que as mulheres serão transferidas para o presídio feminino. Ressalta-se que dentre os presos, há Marilene professora do município que possui duas formações superiores, uma em história e uma em geografia, de modo que utiliza-se da facilidade que o cargo lhe oferece para comercializar drogas entre os adolescentes e jovens da cidade, sendo uma das maiores traficantes local, o que é do conhecimento de toda população.
Nenhum comentário:
Postar um comentário