BANNER

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Conta outra...


O presidente da camara de Rosário, Agenor Brandão tenta emplacar em sua gestão mais uma ilusão que está a anos luzes de sua realidade como gestor a frente do poder legislativo do município.

O presidente que recentemente participou com outros políticos do interior de um Seminário auditório da Assembléia Legislativa do Maranhão, que tratava da implantação de rádio e TV camara, que passaria a operar em sinal digital para cada município que seus presidente aderirem.

Fechado e longe do cotidiano da comunicação, Agenor Brandão deixa visível a falta de interesse com divulgação dos trabalhos da camara ao longo dos seus seis meses de gestão. Logo no começo do anos, Brandão tratou de cortar a transmissão da radio Rosário FM que retransmitia em tempo real a sessão a localidade mais distante do município.

De acordo com projetos vindo do Distrito Federal, as camara municipais do interior, devem ter além da adpedância documentações necessárias para enviar a assessoria do ministério da comunicação. Para o sinal ser liberado os gestores teriam que desembolsar cerca de 30 mil reais...

Apenas municípios de Paço do Lumiar, Codó, Imperatriz, São José de Ribamar, Barreirinhas, Caxias, Timon, Balsas e Santa Rita que participara de reunião no mês de junho em Brasilia foram os primeiros a fazerem simplesmente a adesão.

Conta outra presidente..

Nenhum comentário: