BANNER

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Prefeito é "apunhalado" mais uma vez pelo vice em Humberto de Campos

IMG-20150709-WA0028
Curta a página do Blog no Facebook

O município de Humberto de Campos, localizado no lençóis maranhense vive momentos de crise referente as brigas e discórdias politicas no município ao longo do ano. O município é um dos poucos no Brasil que passa por momentos de incerteza, sem saber de fato quem é o principal gestor do executivo.

Segundo informações repassada ao Diário de Rosário, o vice-prefeito, Augusto Cesar, o Guto, conseguiu novamente mais uma liminar nesta quinta-feira (10) por volta das 18h que afasta o prefeito Raimundo Nonato, Deco, do cargo de gestor do município.

Com a decisão, estar cassada a liminar do juiz Marco Aurélio Barrêto Marques, da comarca de São Mateus, que respondendo por Humberto de Campos, havia mandado o prefeito Deco (PMN) reassumir o posto no último dia 22/06.

O prefeito Raimundo Nonato dos Santos, "Deco", que tenta ao longo dos últimos meses avançar em sua trajetória como gestor da cidade, tem suas atividades interrompidas já por várias vezes pelo vice-prefeito, Augusto Cesar, "Guto" que tem feito peregrinação nos últimos dias em tribunais de justiça na capital maranhense.

Nesse "levanta e senta" na cadeira de gestor do município, o tempo passa e a população deixa de receber benefícios e obras por parte do gestor eleito nas ultimas eleições municipais em 2012.

Faltando apenas oito meses para as pré campanhas para eleições municipais o vice Augusto Cesar, Guto, aplica mais uma apunhalada (golpe), no prefeito Deco, companheiro que estive justos em palanque.

O município de Humberto de Campos fica marcado como uma cidade, onde que briga pela direção do município, não é o segundo colocado nas eleições de 2012 e sim um aliado rebelado.

Nenhum comentário: