O serviço da policia militar da 7ªCI, registrou neste sábado (28) por volta de 21h15min a prisão de Albino Cabral Santos, 32 anos, José Ribamar Cabral Araujo, 22 anos, ambos moradores do povoado Santa Isabel, Icatu.
Os conduzidos são acusados de terem cometido homicídio contra Rosivaldo Mesquita Sousa, 30 anos, que foi atingido com vários golpes de faca e tentado contra a vida de Claudinor Santos, 47 anos, que foi atingido no peito com um disparo de espingarda bate-bucha, o mesmo foi encaminhado ao Hospital Socorrao II.
A confusão generaliza aconteceu pela disputa de um terreno na localidade na manhã de sábado às 08h00min. Sem entrar em acordo pela posse do terreno, ambos partiram para o desentendimento o que ocasionou uma briga generalizada e diversos tipos de armas, o que levou a uma tragédia no local.
A confusão também envolveu Rosenildes Nascimento Ferreira, 38 anos e Rosimar Cardoso dos Anjos, que também foram encaminhadas ao Hospital Socorrão II, em estado grave, em virtude de várias lesões.
Os conduzidos por de por entrarem briga corporal, foram apresentados com diversas lesões decorrentes do litígio de grandes proporções ocorrido naquele povoado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário