BANNER

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Traficante é preso pela Força Tática em Axixá


Um operação realizada ontem (09) pelo Comandante Major Roberto Filho, Cap. Perreira e Policiais Militares da 7ªCI, realizou a prisão em flagrante do traficante Sr. Raimundo José Corrêa Gomes, 48 anos de idade, residente na Trav. Santa Rosa, s/n, povoado Santa Rosa, Axixá. 

A busca deu início por volta das 13h30min, após receber a informação que o referido indivíduo se encontrava na casa embalando e comercializando drogas. A polícia em uma ação rápida, composta de 7 (sete) da força tática e duas (2) viaturas se deslocou ao local informado, onde constataram que além de uma residência que comercializava drogas, lá também funciona um bar para facilitar a comercialização. 

Ao fazer a abordagem no citado local, foi encontrado o referido senhor embalando drogas (crack), desta forma foi lhe dado voz de prisão. 

Para o comandante da policia militar, ''foi um trabalho em conjunto e rápido do serviço de inteligencia e do serviço da força tática, mostrando que uma arma de grande importância é a denuncia feita de moradores e populares''.

Foi apreendido com o senhor Raimundo:

01 (uma) banqueta, onde estava a droga sendo embalada, 07 (sete) maços de cigarro, 64 (sessenta e quatro) cabeças de crack, sendo que 34 (trinta e quatro) encontravam-se prontas para venda, 30 (trinta) serem embaladas, 01 (uma) pedra de crack grande intacta, 02 (dois) papelotes de maconha, 01 (uma) sacola com maconha com aproximadamente 300 (trezentas) gramas, 02 (dois) relógios de pulso, 01 (um) cordão, 01(uma) carteira de cigarros, várias sacolas plásticas inteiras e outras cortadas para o embrulho do crack, 01 (um) tubo de linha para amarração das embalagens, 02 (dois) anéis, R$ 110,00 (cento e dez reais) em notas e R$ 21,00 (vinte e um reais) em moedas. Ressalta-se ainda que o acusado é reincidente na pratica de tráfico de drogas.

O acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil em Rosário, onde foi apresentado, juntamente com todo o material apreendido, sendo autuado em flagrante.

Nenhum comentário: