O crime aconteceu na madrugada de sábado, onde acontecia uma vaquejada no parque campo verde, as margens da BR 135, no centro de Bacabeira. As festividade durou dois dias (sábado e domingo, 21 e 22).
Jean Bruce de 20 anos, morador do bairro São Cristovão em Bacabeira, levou um golpe de faca na costa, nas proximidades dos rim que agravou o estado de saúde da vítima. Tudo teria acontecido segundo a polícia, quando o acusado e foragido Adriano, tentou beijar uma parente de Jean sem o consentimento da mesma.
Jean numa tentativa de defende-la do assédio; os jovens entraram em desentendimento ainda no local da festa, onde acusado Adriano, deferiu covardemente um golpe de faca na vítima.
Após perceber o corte profundo que foi dado, Adriano conseguiu fugir, cegando toda equipe de segurança do Local. Jean Bruce foi encaminhado ao socorrão, onde passou o dia e começo da madrugada de segunda, vindo a falecer às 03h00min de hoje.
A vaquejada foi realizada de forma particular e com licença da Policia Civil de Bacabeira, mas o serviço de polícia ostensiva que é a Polícia militar não foi comunicada para dá apoio. Após o crime a policia civil vai investigar o paradeiro do acusado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário