Uma família que mora próximo de Rosário, na Argentina, mantém em casa a carcaça de um animal que se parece como o mítico "chupa-cabra". Segundo os moradores da região, a criatura era perigosa e ficou bastante conhecida porque atacava outros animais em áreas rurais em várias partes das Américas.
Os restos mortais do suposto "chupa-cabra" geraram espanto e temor entre os moradores quando eles o viram, pela primeira vez. A criatura que a família Fernández exibe em sua casa em Esteban De Luca é como uma espécie de troféu e símbolo do fim de um mito que aterrorizava muitas pessoas da região.
A carcaça foi encontrada há dois anos e meio em um campo na cidade de Vera, no norte da província de Santa Fé, e é guardado por Stella Maris Fernández e sua família. "É a coisa mais próxima de um extraterrestre que já vi em minha vida", disse Stella Maris Fernández, que gostaria que o esqueleto fosse estudado por uma instituição científica, para determinar que tipo de animal é.
Por enquanto permanece o mistério. Ninguém sabe ainda precisar se os restos mortais são de um animal conhecido, ou mesmo do famoso chupa-cabras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário