Delegacia de Repressão ao Tráfico de Drogas, da Polícia Federal, apreendeu, nessa segunda-feira (8), aproximadamente 32 kg de cloridrato de cocaína na cidade de Barreirinhas, que seriam destinados ao consumo no Maranhão e em outros Estados.
Segundo a polícia, houve a informação de que um grupo especializado em tráfico internacional de drogas receberia grande quantidade de cloridrato de cocaína na cidade de Barreirinhas.
A droga tinha origem na Colômbia, entrou no Brasil pelo Estado Amazonas, foi transportada de carro entre as cidades de Manaus e a cidade de Barreirinhas no Maranhão. A equipe de policiais da Delegacia de Repressão ao Tráfico de Drogas acompanhou os traficantes desde o dia 2 de junho deste ano na cidade de Barreirinhas, que provavelmente estavam realizando a troca de veículo e de motorista para continuarem o transporte da droga até outros Estados.
No dia sete de junho, por volta de 1h, a equipe abordou os indivíduos em uma caminhoneta F 250 e conduziu até a Delegacia, em São Luís, onde foi localizada a quantidade de 32 kg de cloridrato de cocaína.
Droga apreendida pela PM |
Policia Militar nesta terça-feira às 16h30min
A policia militar e agentes da policia civil do município de Barreirinhas, após investigação levou para a prisão dois indivíduos que estavam comercializando entorpecentes. Os policiais adentraram no mato no bairro próximo a vila Esperança, onde encontraram o traficantes Malison Lopes dos Santos de 19 anos, Mauricio Numes de 34 anos e o adolescente A.J.R.A de 16 anos manuseando o material.
Com os conduzidos foram encontrados 90 cabeça de crack, uma revolver cal 38 com numeração raspada e munições deflagradas, 85,00 em dinheiros e celulares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário