O pré-candidato ao governo pelo PDT, Hilton Gonçalo, parece ter desistido da corrida insistente de se tornar candidato a governo do Maranhão, foi o que afirmou em tribuna um vereador dos fieis apoiador do pré-candidato. Em uma campanha "chove, mas não molha", Hiltom Gonçalo sempre esteve longe de se tornar um candidato ameaçador para outros nomes fortes da politica maranhense.
Com a baixa pesquisa e uma articulação que não empolgou a população e o partido, o ex-pré candidato desistiu da possibilidade de colocar o seu partido em um papel de protagonismo na eleição deste ano. Agora o ex-prefeito passa de protagonista para coadjuvante, ficando pelo menos apoiando os candidatos a governo e deputados, serão pelo menos mais dois anos fora do mundo da politica.
Defensor ferrenho da tese de candidatura própria (sem coligação a possibilidade é minima), o ex-prefeito, garantia que os pedetistas e ele mesmo, não iria desistir fácil da possibilidade de lançar um nome para a disputa do governo, mas não foi o que os eleitores perceberam. agora é esperar e ver o que acontece até as convenções, que se aproxima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário