Entre a noite de domingo (01) e a madrugada desta segunda-feira (02), foi encontrado no município de Humberto de Campo o corpo de homem eletrocutado dentro de um estabelecimento comercial, no bairro Bacabeira no centro da cidade.
O corpo foi encontrado pela manhã por populares da proximidade. O homem foi identificado sendo, Gilvan dos Santos de 30 anos. Segundo informações Gilvan tinha passagem pela polícia e não era a primeira vez que furtava mercadorias do proprietário do estabelecimento.
O homem conseguiu fazer um buraco na parte de baixo da parede do estabelecimento construído por madeira; mas o que ladrão não contava é que uma engenhoca (cabos elétricos) tinha sido montado para descobrir o autor de vários furtos. o homem ao entra em contato com a instalação elétrica recebeu um descargar indo a óbito ainda no local. A policia militar e civil foram acionada para o local.
Para do delegado Dr. Claudio que responde pela delegacia do município, a policia civil está investigando e abriu inquérito do caso, para obter mais informações se o crime deve ser tratado como homicídio doloso ou culposo, "pretendemos ouvir algumas pessoas e só assim poder indicar a verdadeira causa do homicídio, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário