BANNER

terça-feira, 10 de junho de 2014

Pegou mal: População insatisfeita pede a saída de diretor do Sesp

Por essa nem ele esperava. Ânimos quentes podemos definir a reunião para prestação de contas durante a manhã desta terçã-feira (10) na camara de vereadores de Rosário. Podemos considerar o apogeu da prestação de contas do município, o momento da fala do diretor da unidade mista de saúde (antigo SESP), Wilson Soares Lima, que por minutos sofreu com a revolta da população presente na galeria.

Wilson Soares, que de acordo com as informações passada na prestação de conta da sua pasta, fez um notável serviço administrativo naquela unidade, mas deixou a desejar no quesito humanidade, deixando a sociedade insatisfeita não pelo serviço realizado pelo diretor, mas da forma como o mesmo vem tratando a sociedade rosariense.

A população que estava em grande numero e atento a informações, foi unanime em pedir em alta voz a saída de imediato do diretor, deixando notório a insatisfação da sociedade com o gestor do SESP. O atual diretor que está à frente do Sesp a cerca de um ano, sentiu o gosto amargo da insatisfação popular. 

Nenhum comentário: