Três homens foram presos acusados de serem uns dos líderes do protesto que aconteceu desde as 18h desta quarta-feira (25), em Humberto de Campos. Os manifestantes chegaram a atear fogo em pedaços de madeira e pneus.
De acordo com informações da Polícia Civil, a manifestação aconteceu após a morte por atropelamento de uma criança de cinco anos na rua da Fazenda, região central da cidade, na terça-feira (24).
Cerca de cinquenta pessoas fizeram valas em várias ruas do município pedindo melhorias na infraestrutura, como a construção de quebra-molas. O grupo chegou a ir à casa do prefeito protestar. A Polícia foi acionada e, então, a população se deslocou para a delegacia, onde destruíram o portão de entrada do Distrito Policial e quebraram o vidro de uma porta. A delegacia não chegou a ser invadida.
Diligências foram feitas e Rodrigo dos Santos, Maikon Costa e Márcio André da Silva Portugal foram presos. Os três vão responder por dano ao patrimônio público, corrupção de menores e formação de quadrilha.
Informações, denuncias, imagens e vídeos mande para o blog Diário de Rosário, pelo WhatsApp (98) 9137-8382
Nenhum comentário:
Postar um comentário