
“A nossa seleção fez uma excelente partida. Os nossos jogadores se doaram ao máximo do primeiro ao último minuto, mas se alguém aqui viu pênalti naquele lance que levante a mão. Eu não consigo levantar a mão. Se continuar assim teremos 100 pênaltis por jogo. Aquele pênalti foi ridículo. Duas bilhões de pessoas ao redor do mundo viram que não foi pênalti em cima de Fred”, reclamou o comandante croata.
“Não sou do tipo de pessoa que costuma reclamar da arbitragem e sei que o anfitrião pode ter algumas vantagens. Mas a regra do jogo é igual para os dois times. Se continuar assim, vai virar um circo”, completou Kovac, que se esquivou ao ser questionado se acredita que o Brasil pode voltar a ser beneficiado em outras partidas da Copa.
“O Brasil é uma grande seleção e não precisa de nenhum tipo de ajuda da arbitragem. Não culpo o Fred pelo lance. A verdade é que esse árbitro não tinha condições de apitar uma abertura de Copa do Mundo. Não foi a melhor escolha. Mas mostramos que temos condições de sermos o segundo lugar do grupo”, encerrou. A Croácia enfrenta na segunda rodada, a seleção de Camarões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário