BANNER

sábado, 7 de junho de 2014

Nova UBS do bairro Bom-Fim em Axixá em fase de acabamento

UBS em fase de acabamento no povoado

A prefeitura de Axixá está na fase final da construção da nova UBS (Unidade Básica de Saúde) do bairro Bom-Fim, zona rural do município. A UBS é uma compromisso firmado pela prefeita Roberta Barreta e os moradores do povoado, que por longos anos e gestões passadas sofriam com o descaso. 

-Segundo a Secretaria de Infraestrutura do município mais de 70% da obra foi concluída. Funcionários da empresa responsável pelos serviços, irão dentro de poucos dias realizar a pintura interna e externa, colocação final de azulejo e acabamento do piso. 

O novo prédio, localizado no povoado Bom-Fim, terá 255,00m²; com a mais moderna padrão atual de construção, estacionamento com adequação, área de circulação, recepção, sala de espera, consultórios médicos, consultório odontológicos, sala de vacinação, sala de nebulização, sala de medicamentos (GM), copa, salas de esterilização, banheiros para PDF, e outros.

-Para o secretário de Infraestrutura, Jorge Protásio, a obra é de grande importância para os moradores do povoado Bom-Fim e do município de Axixá, "É uma obra que vem beneficiar os moradores do povoado, levando mais dignidade, respeito e direito a saúde; estamos firmes e focado para inaugurar esse maravilhoso empreendimento publico no mês de outubro", destacou o secretário.

Nenhum comentário: