BANNER

sábado, 21 de junho de 2014

Semana de Saúde Visual começa segunda (23) em Santa Rita


A câmara de vereadores de Santa Rita em parceria com a BSM Saúde, bancada por empresários de São Paulo, traz para o município a semana da saúde visual. 

Profissionais da Oftalmologia estarão realizando durante o dia 23 a 27 de junho a consulta de vista gratuita, onde será ofertado e disponibilizado para aqueles que precisam de óculos, 400 armações grátis.

A BSM Saúde está no Maranhão desenvolvendo a atividade de avaliação, triagem e consulta a três anos no Estado. O trabalho do instituto é voltado para o trabalho visual, saúde preventiva, conscientização com os cuidados da saúde da visão.

O atendimento ao público será realizado na câmara municipal de Santa Rita, no horário de 08h00min às 17h00min, na segunda-feira (23) o atendimento será até a 15h00min em virtude do jogo da seleção do Brasil. Durante a semana da saúde visual, haverá no local, palestras sobre prevenção a catarata em crianças e jovens. 

Após a triagem e a consulta, o profissional vai recomendar para quem precisar as lentes que podem chegar até 70% de economia em relação a adquirida em ótica. O instituto em parceria com os vereadores e a prefeitura pretendem alcançar um atendimento de cerca de 800 pessoas durante a semana.

Nenhum comentário: