BANNER

terça-feira, 24 de junho de 2014

Prefeitura abre São João com brincadeira e danças genuinamente rosarienses

Rosário - A abertura oficial do São João em Rosário, ocorrida neste domingo (22) no Arraial Zé Nazar (CSU), foi marcado pela belíssima decoração baseado na copa feita pelo paisagista e decorador Irinaldo Coelho e sua equipe, além de conter este ano um parque para o lazer das crianças. Assim a Prefeitura de Rosário lança o São João 2014, com o intuito de manter viva a tradição dos festejos juninos, a festa promete muita animação, atrações musicais, danças folclóricas, bem como, as tradicionais comidas típicas.


As brincadeiras rosarienses irão animar o público em dezenas de arraiais espalhados pelo município, o evento organizado na administração da prefeita Irlahi Linhares, com o apoio da Secretaria de Cultura. O São João já é marca registrada do município de Rosário, pois, é só alegria e muita descontração.

Para a prefeita Irlahi Linhares, o São João foi preparado com muito carinho, com o intuito de manter viva a tradição do período junino no município de Rosário. Além disso, é uma diversão e um atrativo a mais para todos. “Preparamos uma festa linda para a população, que são pessoas alegres, educadas e muito receptíveis, pois, vamos preservar e mostrar nossa cultura que é belíssima”, frisou.

Segundo o secretário de cultura, Alaim Tavares, tudo foi organizado para que os rosarienses e turistas possam aproveitar a festa com muita tranquilidade e segurança. “Preparamos uma grande estrutura, com uma belíssima programação cultural, com muita segurança e pensando no conforto da população e dos turistas que vai visita o município neste período”, destacou.

O período junino conta com um posto de atendimento da Secretaria Municipal de Saúde, onde haverá panfletos informativos sobre a prevenção e tratamento de algumas doenças. Além disso, haverá ambulância, Profissionais da saúde que estarão à disposição para atender e orientar a população sobre qualquer dúvida, nos seguintes horários; das 19h00min as 12h00min, após esses horários as ocorrências serão encaminhadas para os hospitais.

Informações, denuncias, imagens e vídeos mande para o blog Diário de Rosário, pelo WhatsApp (98) 9137-8382

Nenhum comentário: